00 Produto Acabado
ÁREAS DE ATUAÇÃO
PRODUTO ACABADO

Na MCT posicionamo-nos como o parceiro ideal para todas as  empresas apostadas numa estratégia de Private Label de torneiras e que precisam de criar/produzir linhas e gamas da sua oferta, numa lógica “chave-na-mão”.

01 CRAFTSMANSHIP
ÁREAS DE ATUAÇÃO
CRAFTSMANSHIP

Especialistas no latão, artistas do forno e da liga, o craftmanship é uma das atividades pela qual os nossos fundidores mais se orgulham.

02 EQUIPAMENTOS
INDÚSTRIA
EQUIPAMENTOS

Somos uma indústria de tecnologia de ponta, que estruturamos o nosso processo industrial com a preocupação de agilizar as melhores respostas para as solicitações e exigências dos nossos clientes.

03 SUSTENTABILIDADE
SOBRE A MCT
SUSTENTABILIDADE

Procuramos qualificar o nosso desempenho ambiental em todos os processos. Temos implementado alguns programas internos com a finalidade de promover a utilização inteligente dos recursos (com a água como grande preocupação), a redução das emissões de gases com efeitos estufa e a diminuição da produção de resíduos.

Os nossos serviços

Na MCT prestamos um serviço completo na produção de produtos de Latão. Com mais de 60 anos de experiência, todo o nosso conhecimento é colocado em todos os projectos que desenvolvemos, garantindo soluções únicas.

0 - I&D
I&D

Temos uma equipa de I+D onde o talento criativo e o
know-how técnico trabalham de forma simbiótica em busca das soluções cost-eficiency mais ajustadas às necessidades dos nossos clientes e das suas peças.

1 - Fundição e Estampagem
Fundição e Estampagem

A Estampagem e a Fundição, por gravidade ou por baixa
pressão em molde permanente, das várias peças em latão, são asseguradas por colaboradores altamente qualificados e experientes, que trabalham com tecnologia de ponta.

2 - Maquinação
Maquinação

A Maquinação é feita por uma equipa dedicada, suportada
na mais recente tecnologia de automação. Estamos capacitados com uma vasta gama de tornos e centros de comando numérico tal como um grande número de transfers.

3 - Acabamentos
Acabamentos

Cada vez mais os clientes procuram diferenciar-se através
dos acabamentos dos seus produtos e por isso mesmo fizemos investimentos avultados nesta área, para chegarmos aos requisitos que nos solicitam: Polidas, Niqueladas, Cromadas, PVD e Softpaint.

4 - Montagem
Montagem

Esta é uma das etapas finais do nosso processo produtivo
- a montagem dos corpos das peças produzidas ready-to-use. Feita por uma equipa experiente e dedicada a estas importantes tarefas.

5 - Packing
Packing

Vamos ainda mais longe no serviço aos nossos clientes,
oferecemos um embalamento full-service de acordo com as suas instruções a pensar no destino final das peças produzidas.

6 - Dropshiping
Dropshiping

NOVO! Fruto da necessidade dos nossos clientes, e também
de boas práticas ambientais, desenvolvemos um serviço de Dropshipping onde somos o parceiro responsável pela Produção e Logística.

SABER MAIS

Solicitar mais informação

Image

CATÁLOGO

PRODUTO ACABADO

TORNEIRAS

DESIGN & QUALIDADE MADE IN EUROPE

Já imaginou a sua marca associada a um produto distinto?

Temos uma infinidade de soluções, linhas, modelos, acabamentos e peças, sempre com enorme capacidade de personalização e adaptação.

SOLICITAR MAIS INFORMAÇÕES

DOWNLOAD CATÁLOGO

EQUIPAMENTOS

SOLICITAR MAIS INFORMAÇÕES

Somos uma indústria de tecnologia de ponta. Fazemos investimentos periódicos na qualificação e manutenção dos nossos equipamentos.


O nosso parque de máquinas permite-nos responder aos desafios mais ambiciosos, tanto pela extrema complexidade técnica como pelo volume produtivo.

03 Equipamentos produtivos da MCT - Metalúrgica Central da Trofa
03 Equipamentos produtivos da MCT - Metalúrgica Central da Trofa
03 Equipamentos produtivos da MCT - Metalúrgica Central da Trofa

SABER MAIS

ENTRAR EM CONTACTO

SUSTENTABILIDADE

04 SUSTENTABILIDADE new




Estamos sintonizados com a Agenda 2030 das Nações Unidas. Acreditamos ser possível o equilíbrio entre o crescimento económico, a defesa do meio ambiente e o combate às desigualdades sociais. Devem ser missões-core de empresas e organizações. É o mundo de todos nós que está em causa.


Enquanto unidade industrial com forte ligação à comunidade temos ainda muito para fazer nesta frente, mas temos dado passos seguros e muito importantes neste sentido.


Procuramos desde sempre qualificar o nosso desempenho ambiental em todos os processos. Temos implementado alguns programas internos com a finalidade de promover a utilização inteligente dos recursos (com a água como grande preocupação), a redução das emissões de gases com efeito estufa e a diminuição da produção de resíduos.


Entretanto começamos a adotar um conjunto de boas práticas associadas à Agenda 2030, mais abrangentes e em áreas estruturantes da nossa realidade:

No I+D

Na Organização Produtiva

Na Politica de Qualidade Industrial

Na Politica de Recursos Humanos

Queremos que uma parte crescentemente importante do nosso desenvolvimento seja sustentada na Economia Circular. Na MCT procuramos mais benefícios para as pessoas com menores impactos para o planeta.


Em breve daremos conta de mais medidas e novidades sobre a nossa convergência em direção ao objetivo estratégico da Sustentabilidade.

SABER MAIS

ENTRAR EM CONTACTO

CONTACTO

CONTACTOS

Metalúrgica Central da Trofa

Rua da Fervença, PAV. 9 e 10


4760-725 V. N. de Famalicão, Portugal


T. +351 252 428 888

F. +351 252 428 890


mct@mct.com.pt

mct.com.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile